Una disfunción eréctil es la impotencia de obtener o mantener una erección. comprar kamagra sin receta españa saber cuál es el medicamento ideal para usted depende de diferentes factores. L'excitation sexuelle masculine est un processus complexe qui implique le cerveau, les hormones, les émotions, les nerfs, les muscles et les vaisseaux sanguins. La dysfonction érectile peut résulter d'un problème avec l'un de ces. De même, le stress et la santé mentale préoccupations peuvent causer ou aggraver la dysfonction érectile. Où achat kamagra sur internet vous avez trouvé une #pharmacie online ici http://trendpharm.com/ #kamagra. Lorsque des problèmes se produisent dans la chambre, les émotions peuvent exécuter élevé. Si vous avez commencé à éviter les rapports sexuels par crainte de ne pas obtenir une érection, votre partenaire peut commencer à vous pensez ne trouvent plus attrayants. Sentiments se blessent. En couple commencent à se sentir moins intime. Le ressentiment se insinue.

1964 – Fica claro às Forças Armadas (FFAA) que membros do Movimento Revolucionário que atuavam no Brasil desde 1961 pretendem implantar no país um regime comunista. As FFAA deixam os pracinhas e a Guerra do Paraguai para trás e tomam o poder.

1966 – Ocorre o primeiro grande ato violento dos revolucionários: o atentado no Aeroporto de Guararapes. A inteligência do Exército Brasileiro, depois de ser informada pela CIA, descobre que bombas matam e ferem gravemente a muitas pessoas.


1967-68 – Membros da luta armada, por ordem do General Golbery do Couto e Silva, são presos na Ilha Grande (RJ), com os primeiros traficantes de maconha do país. A luta armada sofre repressão efetiva e seus militantes optam pela luta cultural e pela “tomada do poder por dentro”. Fica mais fácil fazer revolução tomando chope e escutando bossa nova do que levando tiro de fuzil.


1980 – Treze anos após essas prisões, o submundo do sindicalismo, associado ao tráfico de drogas no país e à Universidade fundam, juntos, a maior organização criminosa da história política do Brasil – o PT, o Partido dos Trabalhadores. O pensamento brasileiro sofre traumatismo craniano e o país entra em coma intelectual.


1990 – Dez anos depois após o PT “nascer”, Lula e Fidel Castro criam um órgão que vai transformar aquilo que era um plano de poder para o Brasil em um plano para toda América do Sul – o Foro de São Paulo. Nasce também um câncer chamado SUS e avança o “Direito Alternativo”.


2003 – Pouco mais de uma década após a criação do Foro de São Paulo, a organização criminosa conhecida como PT chega ao poder federal no Brasil. Fora da veadagem, do aquecimento global e da “não internação” dos viciados em crack, não há salvação.


2005 – Fica claro, para todo Brasil, através do Mensalão, que a organização criminosa é uma organização criminosa. A situação é tão grave que a “verdade está na boca dos bandidos” (Roberto Jefferson).


2013 – O PT inunda o Brasil com médicos cubanos. Apesar dos vinhos, ternos caros e loiras lindas, as pessoas se dão conta de que o PT “não mudou”; ele foi, ainda é, e sempre será um partido revolucionário. Se o comunismo não morreu, “foi sacanagem ter enterrado ele com vida”.


Março de 2014 - As pessoas, até porque são brasileiras, “decidem” que entre março e outubro de 2014 vão mudar, com passeatas, caminhadas, marchas, cartazes ou seja lá o que for, tudo isso que descrevi e que levou 50 anos para acontecer.


Dedicado às crianças da primeira série do ensino fundamental.


Porto Alegre, 21 de março de 2014.



Milton Simon Pires é médico.

 

Share