Una disfunción eréctil es la impotencia de obtener o mantener una erección. comprar priligy sin receta españa saber cuál es el medicamento ideal para usted depende de diferentes factores. L'excitation sexuelle masculine est un processus complexe qui implique le cerveau, les hormones, les émotions, les nerfs, les muscles et les vaisseaux sanguins. La dysfonction érectile peut résulter d'un problème avec l'un de ces. De même, le stress et la santé mentale préoccupations peuvent causer ou aggraver la dysfonction érectile. Où achat kamagra sur internet vous avez trouvé une #pharmacie online ici http://trendpharm.com/ #kamagra. Lorsque des problèmes se produisent dans la chambre, les émotions peuvent exécuter élevé. Si vous avez commencé à éviter les rapports sexuels par crainte de ne pas obtenir une érection, votre partenaire peut commencer à vous pensez ne trouvent plus attrayants. Sentiments se blessent. En couple commencent à se sentir moins intime. Le ressentiment se insinue.

 


SPACÇO DO SPACCA

vspacca

© Spacca para o MSM



Jornalistas que não se curvam à patifaria totalitária do Foro de São Paulo estão sob risco num país em que o direito à livre opinião está seriamente ameaçado. Alex Pereira e Vitor Vieira falam sobre as ameaças e acusações feitas pelos delinquentes aliados aos bandidos do PT contra aqueles que defendem as liberdades civis e que com independência denunciam um governo que está simplesmente destruindo o Brasil e suas instituições.

* * *


Nos encontros da liderança do PT, canta-se a Internacional Socialista e fala-se abertamente do projeto de dominação política do país. No STF, fala-se apenas de corrupção, "caixa 2", peculato e outros crimes, como se o Mensalão não fosse a tentativa de usar o dinheiro como arma revolucionária, para falsear todo o jogo político nas instâncias mais altas do país e fazer com que o PT, centralizando tudo no Executivo, controlasse o país sem nenhuma oposição.

Infelizmente, a população caiu no truque das atenuações da imprensa chapa-branca, e ainda está dando apoio expressivo a políticos do PT e a seus aliados.

* * *

Católicos não podem votar num partido pró-aborto e pró-gayzista.

Veja muito mais na seção de vídeos do Mídia Sem Máscara.

Avisos

POLÊMICAS INTER-RELIGIOSAS, EM ESPECIAL ENTRE DIFERENTES DENOMINAÇÕES CRISTÃS, SÃO EXPRESSAMENTE PROIBIDAS NESTE SITE. COM TANTOS INIMIGOS RONDANDO, VAMOS FICAR TROCANDO TAPAS EM FAMÍLIA?

trueoutspeak2
atasFSP

clip_image002

THIS IS A BULLSHIT-FREE SPACE
Orkut-32 twittericon Youtube_32x32 facebook_32 Feeds_32x32 Mail-32currency_blue_dollar-32

 

ic

Ao seguir essas recomendações, o governo britânico proporcionaria às organizações muçulmanas uma
espécie de monopólio: elas iriam se tornar a única fonte de informação sobre si mesmas.
É a perfeita ordem totalitária da informação.


De acordo com a Comissão Europeia contra o Racismo e a Intolerância (ECRI em inglês) - parte integrante do Conselho Europeu - a imprensa britânica é responsável pelo aumento do discurso de incitamento ao ódio e da violência racista. Em 04 de outubro de 2016 a ECRI divulgou um boletim dedicado exclusivamente à Grã-Bretanha. O boletim salienta:

fm
Perante os olhos da genética, os olhos da razão e os olhos de quem os tem para ver, o feto não é algo, mas alguém.

Luís Roberto, Luiz Edson e Rosa Maria são colegas de turma. De uma das duas turmas de ministros do STF. Eles se reúnem, periodicamente, para determinadas tarefas. Quem os vir, dirá, que são pessoas comuns. Não são. A nação lhes atribui um grande poder. E eles não se constrangem em aumentá-lo ao ponto de decidirem sobre temas como o início da vida humana. Te mete! Dia 29 de novembro, numa dessas reuniões, o assunto sobre a mesa tratava da prisão de cinco pessoas com atividade empresarial numa clínica de aborto clandestina fechada pela polícia, em março de 2013, no Rio de Janeiro. 

peofcA extração forçada de órgãos é vista pelo governo socialista como um método
para fazer desaparecer opositores e obter lucros imorais.

O The New York Post e a CNN apresentaram relatórios da “sombria colheita órgãos humanos na China”, citados por pelo jornal argentino Clarin.

De acordo com esses veículos, a China praticaria anualmente entre 60 mil e 100 mil transplantes de órgãos, enquanto o governo diz que faz só 10 mil! Ninguém ao certo sabe o número exato, pois muitos acontecem em sigilo despedaçando presos nos cárceres.

pcacVladimir Putin assinou decreto pelo qual a Rússia deixa de fazer parte do Tribunal Penal Internacional (TPI), noticiou “El Mundo” de Madri.

O TPI é responsável por julgar acusações graves como genocídio e crimes contra a humanidade. Putin sente sobre seu governo e o país que tiraniza pesarem graves culpas e foge da Justiça internacional desconhecendo seus tribunais.

O diktat de Putin saiu logo após a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Geral da ONU aprovar resolução condenando a “ocupação temporária da Crimeia” pela Rússia e condenando a Rússia por abusos de direitos como a discriminação contra alguns criminosos.

 Precisamos encontrar uma maneira de construir um país de verdade.
Como tantos que vão às ruas, repito: Olavo tem razão. Não há instituição nenhuma no país. Há um engodo.
Um grande coluio de mentirosos, safados, ladrões, dos quais o Foro de São Paulo se aproveitou.


http://heitordepaola.com
www.radiovox.org

fsDesde que a expressão "notícia falsa", novo nome da "teoria da conspiração", se incorporou ao vocabulário politicamente correto de rótulos infamantes, a mendacidade crônica da grande mídia nacional e internacional recebeu o mais poderoso dos estímulos, perdendo o último resquício de inibição que ainda pudesse ter.

Repetindo o New York Times, o repórter Felipe Santana (foto), da Globonews, informou à multidão de patetas que Michael Flynn Jr., filho do general Michael T. Flynn, este cotado para assessor de Donald Trump no Departamento de Defesa e aquele integrante ele próprio da equipe de Trump como ajudante do pai, espalhou "sem base nenhuma" a notícia de que muitos imigrantes ilegais haviam votado, de maneira portanto igualmente ilegal, na última eleição.

rrdi
Brasileiros que fazem parte do think tank globalista Diálogo Interamericano.

Marina Silva, da REDE, questionou o STF acerca do afastamento de Renan Calheiros. Dias depois, o mesmo, que já deveria ter sido afastado há muito tempo, teve seu lugar ocupado pelo petista Jorge Viana. Tanto Marina quanto Jorge Viana integram o Diálogo Interamericano, ao lado de FHC, este também pertencente ao Clube de Roma, assim como o senador Cristovam Buarque.

tc
Temos 1.100 famílias felizes e uma mídia incapaz de relatar o sucesso
Na história, ganhar aumenta a probabilidade de ganhar. Perder aumenta a probabilidade de perder.

Temos um bem-sucedido presidente eleito antes mesmo de tomar posse. Temos 1.100 famílias entusiasmadas e ansiosas por um feliz Natal, quando durante semanas estiveram angustiadas por preocupação com seu futuro. E temos uma mídia incapaz de divulgar este sucesso.


stfptTemos um STF que não conheceu formação de quadrilha no mensalão.
Temos um STF onde não há uma única, singular e solitária voz que expresse convicções liberais ou conservadoras.


Quando acontece de modo singular, tem-se a frustração. Quando se repete, a irritação. Quando se torna frequente, vem a depreciação. Lembremos. Ao concluir-se a votação do impeachment da presidente Dilma, a senadora Katia Abreu apresentou aquele famoso destaque propondo o fatiamento da pena para que o impeachment não acarretasse perda dos direitos políticos. Tratava-se de um arreglo tramado em sigilo, durante reuniões de elevada hierarquia, que acabou se transformando em decisão política com a qualidade jurídica de caderno de armazém. Quem discursou em favor da medida? Renan Calheiros, que justificou a providência com o consistente argumento segundo o qual aplicar o impeachment e sua consequência natural seria dar um coice depois da queda. E quem proporcionou aval jurídico àquela decisão (dizendo que não estava a fazer isso, como soe acontecer no STF)? O ministro Ricardo Lewandowski, que presidia o Senado transformado em tribunal. Ele argumentou que se aceita a dupla punição, a presidente estaria inabilitada até para ser merendeira de escola. E Dilma, que perdeu o mandato por crime de responsabilidade, para não incidir sobre ela o absurdo impedimento de não poder ser merendeira, ganhou o absurdo direito de, em tese, disputar novamente a presidência em 2018... Frustração!

gw
43% dos holandeses querem menos marroquinos.
Eles não são racistas. Parem de insultar estas pessoas.

Um movimento mundial está emergindo para por um fim às doutrinas politicamente corretas
das elites e dos meios de comunicação subordinados a elas.

passionPor que meditar a Paixão de Cristo? Porque ela é o centro, o eixo em torno do qual tudo gira,
o único acontecimento, desde a Criação do Mundo, que se passou sem jamais passar.


Eu jamais apresentaria qualquer proposta de lei ao presente Congresso, simplesmente porque NÃO RECONHEÇO AUTORIDADE LEGISLATIVA em criminosos. Não reconheço nem muito menos respeito. Eles que votem o que quiserem. Para mim não passa de papel pintado.

*
Quando vão entender que, nas presentes condições, qualquer confiança nas "nossas instituições" é loucura pura e simples?

san

Quando não existe Direito Natural, aos homens de toga tudo é permitido.


A primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) composta pelos ministros: Marco Aurélio, Luiz Fux, Rosa Weber, Edson Fachin e presidida por Luís Roberto Barroso, decidiu nesta terça-feira (29/11/2016) ao fazer o julgamento de um habeas corpus que questionava a prisão de cinco pessoas de uma clínica clandestina de aborto que foi fechada pela polícia em março de 2013 no Rio de Janeiro, entenderam que neste caso o aborto até o terceiro mês de gravidez não é crime. Mas esta decisão tomada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal para um caso específico do Rio de Janeiro irá influenciar juízes de todo Brasil e da América Latina.

cfQuase sempre que as palavras "misoginia" e "sexista" são usadas, elas são falsas e só reforçam a convicção de que as feministas são fracas.


O feminismo reivindica duas coisas acima de tudo: a igualdade das mulheres e o aumento do poder (N. do T.: empowerment, ridiculamente traduzido por empoderamento) das mulheres.

Quanto ao primeiro objetivo, nenhum homem ou mulher decente se opõe ao conceito de igualdade dos sexos. Mas as pessoas que não se autodenominam feministas têm um problema com a noção feminista de igualdade: a maioria das feministas equacionou igualdade com identidade. E isso é um grande erro, os sexos são iguais, mas não são idênticos.

ftgfSe a Igreja for impedida de pregar conforme seus próprios ensinamentos, nenhuma outra entidade ou indivíduo poderá ter garantida a mesma liberdade.


Se o homossexualismo é pecado, é óbvio que ele pode ser prevenido e, inclusive, revertido. Não fosse assim, estaríamos diante de uma pecado infalível, o que, por definição, seria a antítese mesma de pecado. E por mais que o cristão acredite nisso, por força da doutrina que segue, sente que, a cada dia, expor essa convicção tem se tornado algo desagradável. Tratar o homossexualismo como pecado está colocando o cristão à beira de cometer um crime.

ba

Na terça- feira, 29 de novembro, a primeira turma do STF, capitaneada pelo ministro-ativista, Luís Roberto Barroso, de costas voltadas para o País, atropelando as prerrogativas do Legislativo, espezinhando a Constituição, o Código Penal, o Direito Natural e a Moral, em decisão aberrante abriu as portas para a matança de inocentes até aos três meses.